Desde o atendimento aos usuários à completa gestão da TI.

Com uma equipe capacitada nosso suporte de TI atua de forma remota ou presencial para verificação e solução imediata de falhas operacionais. Todas as soluções apresentadas seguem as melhores práticas de mercado, garantindo mais segurança e agilidade.

Service Desk / Suporte a usuários

Através do entendimento inicial fazemos o registro do problema e iniciamos o atendimento remotamente, utlizando ferramentas confiáveis e segura de acesso remoto. Caso necessário direcionamos o atendimento imediatamente para um analista de campo para correção do problema, no menor tempo possível. Quando necessário, e dependendo do tamanho do ambiente, a RE9 aloca analistas residentes, desde nível Júnior a nível Sênior, que são acompanhados e gerenciados de perto pelos seus gestores.

Redes e Servidores

Implantamos e gerenciamos o ambiente de rede e servidores, para pequenas e médias empresas, aplicando e entregando soluções baseadas nas melhores práticas de mercado, garantindo a disponibilidade e segurança do cliente no acesso às suas informações.

Virtualização de Infraestrutura

Seguindo as tendências de mercado a RE9 faz a virtualização de toda sua infraestrutura de servidores, garatindo maior agilidade na soluções de problemas, compartilhamento e melhor utilização dos recursos computacionais, para redução de custo e melhor definição quanto aos investimentos.

SonicWall - Soluções de Firewall

A RE9 trabalha com soluções de alta qualidade, especialmente quando o assunto é segurança. Em parceria com a Dell, a RE9 comercializa e entrega o SonicWall oferecendo proteção contra invasões, malwares, entre outras soluções de segurança que se destacam no mercado.

Arcserve - Backup na Nuvem

Para ter mais segurança e garantia total de backup, seguindo as mais modernas tendências de mercado, a RE9 traz para seus clientes a solução de backup na nuvem. Em parceria com a Arcserve, um dos maiores nomes em software para proteção e recuperação dos dados, a RE9 oferece a solução como serviço, sem necessidade de grandes investimentos, como ocorre em outras soluções.

3CX - PABX baseado em software

Com o 3CX é possível levar seu ramal aonde você for. O 3CX oferece o conceito de número único, ou seja, não há mais a necessidade de divulgar o número do seu telefone celular pessoal. Web conferência, áudio conferência, FAX, mensagem de texto, integração com inúmeras aplicações como Google Contacts, Office 365, Salesforce, entre outros.

Microsoft Office 365

É o Office que você já conhece, com mais ferramentas para ajudá-lo a ser mais eficaz no trabalho em equipe e a produzir mais, a qualquer momento e em praticamente qualquer lugar.

Não encontrou o que procura?

RE9 é uma empresa de serviços de TI especializada em soluções de segurança, virtualização, redes, service desk e venda de software e hardware para pequenas e médias empresas, com destaque para escritórios de advocacia.

Conecte-se com o suporte

Para acesso remoto ao seu computador, entre em contato com nosso suporte e lhe enviaremos o código de acesso.

T: 4637-1075 / 3522-9550

São Paulo

R. Voluntários da Pátria, 2468, cj 164
Santana • São Paulo • SP
CEP 02402-000

T: (11) 4637-1075 / 3522-9550

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 26 • Sobreloja
Centro • Rio de Janeiro • RJ
CEP 20090-001

T: (21) 4063-9250

Belo Horizonte

T: (31) 3268-9250